Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

eu abro as velas da embarcação...


Leme: um acessório tão pequeno, porém, consegue mudar a direção desde as mais pequenas até as imensas embarcações...

Todos temos um "barco", cada um muito pessoal, seja ele grande, ou pequeno. Nossos barcos lá no gênesis foram criados para serem guiados através das velas que são direcionadas pelo "Vento".

Mas, não querendo navegar nos mares que eu era dirigido, decidi por conta própria instalar um "leme". Independência! Acreditamos que controlar nossa embarcação é ser livre, sem se lembrar que todas águas "Alguém" um dia proveu.

Com o pequeno instrumento poderia escolher a direção que desejasse ir, assim podendo navegar em outros mares, lugares. No início tudo era perfeito, aos meus olhos percorrer sobre as largas águas era maravilhoso. Porém com o tempo vieram as fortes tempestades, percebi que eu não era nada mais do que um navegador andarilho, sem destino. Assim surgiu o desapontamento. O "Tempo" me fez perceber que a "Sol da Esperança" surgiria em meio as nuvens na seguinte manhã. Já era noite, mas nunca tarde e minha decisão foi retirar o leme, e a abrir as velas da embarcação tendo a esperança de que o "Vento" novamente sopraria e assim eu veria "O QUE FEZ" tudo mudar em mim, lá no porto estaria.

Voltando ao mar estreito através da "Ventania", eu sabia que ainda viriam tempestades, e que a chuva poderia sim, me alcançar, até podendo meu barco revirar, mas a minha fé me fez crer que eu acordarei em terra firme, lá!

Para completar o meu pobre texto, deixo aqui este vídeo e também o texto referente a música que o Tiago compôs >> sigam (@tarrais)
Post Esperança: http://novotempo.com/caixademusica/2011/01/28/tiago-arrais-esperanca/




Que D-s seja louvado sempre! Amém