Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu te Amo

Como é bonito poder ver o amor resplandecer no olhar de um casal apaixonado, no abraço apertado de amigos que a muito tempo que não se viam, na visão admiradora do pai, ao ver o seu filho dar os primeiros passinhos.

Amor em ensinar a filha a fazer um prato especial para o namorado, amor em apenas deixar pela manhã
um recado na geladeira pendurado. Amor em repartir o lanhce quando criança, ou ligar para matar a saudade
de uma distância.

Dizer Eu te Amo, não é apenas para um casal de noivos e namorados. Mas também é para a família e amigos. Mas quando digo amigo, é aquela pessoa que realmente faz parte da sua vida, que é verdadeiramente especial, como um membro de sua família.

Infelizmente no mundo em que vivemos, o Amor tem se esfriado, que até O "eu te amo" está tão banalizado
que o "desejar coisas ruins" consegue ser mais sincero.

Dizer que ama alguém hoje, é apenas para completar o esboço de um sorriso "meia-boca", fingir que gosta
de alguém de "verdade", para ter "amigos" em quantidade e não em qualidade, mas não é mais para transmitir em palavras os sentimentos de um coração repleto de amor.

Eu sou tímido, não sou uma pessoa de falar muitos "eu te amo", mas digo uma coisa: Exprimo apenas Eu te Amo, para quem realmente é importante, para quem eu amo de verdade.

Pois D-s é amor, e não mentira! "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1 João 4:8

Não estou dizendo que a família e amigos sãos os únicos a quem devemos amar, mas prezo que o Eu te Amo, seja usado corretamente, e com amor de verdade! Por isso digo hoje meu irmão: Eu te Amo em Cristo Jesus!"